Presidente da CUBAPE rebate fala do deputado Lucas Ramos contra gestão de Miguel Coelho  e dispara “O senhor fica muito em Recife”

0

O presidente da Central Única dos Bairros de Petrolina (CUBAPE), Pedro Caldas, discordou veementemente da recente avaliação feita pelo deputado Lucas Ramos a respeito da gestão de Miguel Coelho no combate a pandemia do coronavírus.

“Eu fiquei triste com a matéria do deputado Lucas Ramos, quando ele tenta, de forma irresponsável, colocar toda a culpa da pandemia no prefeito Miguel Coelho. Como se ele fosse o causador dessa pandemia, como se o nosso prefeito fosse um administrador irresponsável que não tivesse cuidando da saúde do povo de Petrolina”, lamentou.

Pedro Caldas afirmou que Lucas Ramos  não  investe  no município de Petrolina e sugeriu. “Então deputado, o senhor deveria, como aliado de Paulo Câmara, cobrar  as 50 UTIs que ele disse que ia trazer”, disparou.  O presidente da CUBAPE  disse, também,  que as declarações do deputado comprovam que ele não conhece a real situação que Petrolina vive e diz que o motivo é porque Lucas “fica muito em Recife”.

“Dizer que não conhece as obras de Petrolina no interior, é porque é uma demonstração, deputado, que o senhor realmente não é de Petrolina, não mora em Petrolina. O senhor fica muito em Recife e por isso não anda no interior da nossa cidade”, assegurou.

Pedro Caldas ainda mandou um recado direto ao deputado. “Peça ao Governador que tenha um olhar melhor para Petrolina, pois, depois de mais 100 dias de pandemia é que se resolve abrir um hospital de campanha. Eu acho que quem não anda em Petrolina é o senhor, por isso que não vê as obras do prefeito Miguel Coelho”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Incêndio atinge área da UNEB após fogos de artifício soltos durante carreata política, afirma populares

Um incêndio atingiu  uma área da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), campus Juazeiro (…