Presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco é assassinado a tiros

O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, Alberisson Carlos, foi morto com cinco tiros, na noite desta quarta-feira (16), quando deixava a sede de instituição, localizada no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O líder da categoria foi levado em estado grave para o Hospital da Restauração, mas não resistiu.

Alberisson foi baleado quando se dirigia ao seu carro, um Honda HVR, que estava estacionado. A vítima estava acompanhada de sua esposa, que não se feriu. O caso já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) , que vai tentar identificar os autores e a motivação do assassinato. Profissionais da Polícia Científica foram ao local para iniciar as perícias.

Em nota, a Secretaria de Defesa Social informou que as forças de segurança estão atuando de forma integrada e com máximo empenho na investigação do assassinato. “Por volta das 18h30 desta quarta-feira (16), Alberisson Carlos foi vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Ricardo Salazar, na Madalena, Recife. Foi socorrido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade de saúde”, explicou a polícia. (DiáriodePe)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…