Prêmio “Protagonismo no Ensino na Educação Escolar” da USP é concedido a professor da Univasf

0

O professor do Colegiado de Educação Física (Cefis) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) Diego Luz Moura recebeu o prêmio Protagonismo no Ensino na Educação Escolar. A premiação ocorreu no dia 10 de novembro, em São Paulo (SP), durante o XV Seminário de Educação Física Escolar, promovido pela Escola de Educação Física e Esporte (EEFE), da Universidade de São Paulo (USP).

O prêmio é um reconhecimento pelas ações que o docente vem desenvolvendo na Univasf desde 2013 com professores de educação física da rede de ensino básica das cidades de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e região.

A premiação é destinada a dois professores ativos ou aposentados que tenham contribuído com ações para a educação física escolar. Um dos prêmios é atribuído para um professor da USP e outro, para professores de outras instituições. Diego Moura foi o escolhido entre os docentes externos presentes no evento para ser homenageado nesta edição, que é a terceira da premiação. O professor da USP Sérgio Roberto Silveira foi o docente interno homenageado. (Univasf)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes (PE): Justiça proíbe divulgação de pesquisa eleitoral

O Juiz Eleitoral, Rodrigo Almeida Leal, da Comarca de Afrânio (PE), determinou a suspensão…