Prefeitura triplica equipe da ‘Operação Tapa-buraco’ após chuvas em Petrolina

O mês de janeiro tem sido chuvoso em Petrolina, e com o aumento da precipitação, começaram a surgir aberturas no pavimento em algumas vias. Pensando em acelerar a recomposição delas e diminuir os prejuízos e incômodos à população, a prefeitura triplicou o número de equipes trabalhando na “Operação Tapa-buraco”.

“Logo após as chuvas, começamos a perceber que alguns bairros e avenidas que ainda não receberam o recapeamento estavam prejudicadas com a abertura de fissuras e buracos, principalmente onde há asfalto. A gestão compreendeu que precisávamos de reforço, e com isso, passamos de uma para três o número de equipes do programa Tapa-buracos”, explica o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Esta semana as equipes estiveram nos bairros Alto do Cocar; Jardim Amazonas;  Jardim São Paulo; Quati; José e Maria; Avenida dos Tropeiros e Estrada do Jatobá. Os trabalhos seguem semanalmente, de acordo com o cronograma da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Aplicação da segunda dose da coronavac em idosos e profissionais de saúde começa no sábado (19)

Idosos e profissionais da saúde que estão aguardando a 2ª dose da Coronavac serão vacinado…