Prefeitura realiza o 2º Casamento Coletivo em Juazeiro

coletivo

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS) e do Centro Integrado de Desenvolvimento Social (CIDS), realiza nesta terça-feira (27), o 2º Casamento Coletivo, às 19h, no Centro de Cultura João Gilberto.

A secretária da SEDIS, Célia Regina Carvalho, disse que uma das metas da Assistência Social é fortalecer os vínculos familiares dos beneficiários. “Esta ação do Governo Isaac Carvalho proporciona o fortalecimento de dezenas de famílias. No ano passado oficializamos a união de mais de 60 casais. Muitas pessoas não têm condições financeiras para casar, então a secretaria, em parceria com o 1º Cartório de Registro Civil de Juazeiro, através da tabeliã Cláudia Araújo, e a Procuradoria Municipal não mediram esforços para realizar o sonho de mais casais no nosso município”, afirmou a secretária.

Este ano, o Casamento Coletivo irá celebrar a união de 75 casais, beneficiários do Programa Bolsa Família, que vão poder realizar o sonho de oficializar o enlace matrimonial. (Foto Divulgação).

Fechado para comentários

Veja também

Juazeiro (BA) notifica segundo caso suspeito de varíola dos macacos

O município de Juazeiro notificou o segundo caso suspeito de Monkeypox. A notificação foi …