Prefeitura de Petrolina promove mais um dia de assinatura de contratos do MCMV

0

04

Nesta terça-feira (22) a prefeitura de Petrolina e a Caixa Econômica Federal deram continuidade ao evento de assinatura de contratos de unidades habitacionais no Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). Nesta etapa, os beneficiários foram do Residencial Vivendas Petrolina I, empreendimento que vai acolher 1.432 famílias.

Dando as boas vindas aos presentes e passando instruções iniciais sobre a condução dos trabalhos, o secretário extraordinário de Habitação, Edinaldo Lima, representou o prefeito, Julio Lossio, que cumpre agenda em Brasília e não pôde acompanhar o evento. Edinaldo reiterou a necessidade de que as famílias façam valer o direito da casa própria, zelando pelos seus imóveis e pelos espaços comuns no Residencial.

Os secretários de saúde, Lucia Giesta e de Educação, Heitor Leite, estiveram presentes no evento de assinatura, também representando o gestor Julio Lossio. A secretária Lucia aproveitou a oportunidade para ratificar a responsabilidade de cada um no combate ao mosquito Aedes Aegypti. Já o secretário Leite, destacou a oferta de vagas para estudantes, na educação básica na rede municipal de ensino, tranquilizando os pais sobre a disponibilidade de unidades escolares para seus filhos.

O Residencial Vivendas Petrolina vai dispor de estrutura como escola para crianças, espaço de lazer, transporte público e creche. Nesta quarta-feira (23), a Prefeitura e a Caixa finalizam a etapa de assinatura e em seguida as famílias farão a vistoria nos imóveis que irão residir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pacote de obras contabiliza outras cinco creches de alto padrão em Petrolina (PE)

Uma das grandes novidades do ano letivo de 2021 da rede Municipal de Educação de Petrolina…