Prefeitura licita pavimentação de mais 12 ruas em Petrolina; confira a lista

0

Além da duplicação da Avenida Clementino Coelho e “Estrada da Banana”, ambas em execução, a Prefeitura de Petrolina está colocando em licitação nesta quinta-feira (31) outras 12 ruas e avenidas do município. Serão mais de R$ 18 milhões investidos em corredores de ônibus em 10 bairros que irão viabilizar maior mobilidade nas comunidades da Capital do Sertão.

“A gente sabe que já está ficando repetitivo falar que Petrolina está um verdadeiro canteiro de obras, mas não tem como negar ou dizer que a gestão do prefeito Miguel Coelho não está trabalhando. Temos duas importantes avenidas sendo duplicadas, obras em bairros como Vila Eduardo, Izacolândia, na área de Sequeiro, a requalificação da Orla, a construção do novo Centro Gastronômico, entre outras obras. Além dessas citadas e destas 12, em breve será dada a ordem de serviço de pavimentação de outras 56 ruas. A Prefeitura de de Petrolina tem sido uma verdadeira máquina de obras” anuncia o secretário de Infraestrutura Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

O processo de licitação dura, em média, cerca de 45 dias. Caso nenhuma empresa entre com recurso, estas novas pavimentações devem iniciar em janeiro do ano que vem. Estas 12 ruas e corredores de ônibus fazem parte do programa federal ‘Avançar Cidades’ em parceria com a Prefeitura de Petrolina.

Confira as ruas que serão contempladas:

Confira as vias contempladas:

Loteamento Recife:

– Avenida 1

– Avenida 2

Vila Débora:

– Rua Cristóvão Colombo

Padre Cícero:
– Avenida dos Correios

Santa Luzia:

– Avenida da Redenção

Dom Avelar:
– Avenida do Petróleo

José e Maria:
– Rua Nordeste

Pedro Raimundo:
– Rua 13

Vila Eulália:

– Rua 25 (Rua do Futuro)

– Rua 37 (Rua do Futuro)

Park Massangano:

– Avenida Altino Coelho

Cosme e Damião:

– Rua Raimunda Maria de Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar de casos de Covid-19 em escolas, instituições seguem com aulas presenciais em Pernambuco

Um dia após emitir uma nota oficial informando que os alunos do terceiro ano estão afastad…