Prefeitura já garantiu 80% da iluminação da BR-428 em Petrolina (PE)

Mais uma etapa do projeto de iluminação da BR-428 acaba de ser entregue pela Prefeitura de Petrolina. Durante ato realizado com a presença de autoridades e lideranças comunitárias, a gestão municipal acendeu a 5ª etapa do projeto, alcançando a marca dos 80% da totalidade da obra. A intervenção contempla o trecho que vai da sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até Posto Paizão.

A ação é fruto de um investimento de mais de R$ 13 milhões, resultado da Contribuição de Iluminação Pública (CIP). O projeto de iluminação pública vai garantir mais segurança aos petrolinenses e visitantes da terceira maior cidade do Estado. Até o momento, mais de 2.700 metros de rede já foram instalados, além de 249 postes metálicos, 141 postes de concreto e 562 luminárias de LED. As equipes já estão trabalhando na implantação da 6ª etapa que vai do trecho do Posto Paizão até a Avenida Transnordestina.

A expectativa da gestão municipal é concluir os serviços e entregar o projeto concluído até o final do primeiro semestre de 2024.

Fechado para comentários

Veja também

Senado aprova criminalização de posse e porte de qualquer quantidade de droga

O Senado aprovou nesta terça-feira (16), em dois turnos, a proposta que inclui na Constitu…