Prefeitura instituiu sistema de moto-táxi com condutor auxiliar em Petrolina

epttc

Na manhã dessa terça-feira (15), o prefeito Julio Lossio, através dos decretos 165 e 166, instituiu o sistema de moto-táxi com condutor auxiliar e reduziu o valor das infrações das multas nas categorias leves, medias e graves, com valores pecuniários correspondentes em Unidade Fiscal do Município de Petrolina.

No novo decreto que teve a intervenção do diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro, e o representante dos moto-taxistas Robinho é permitido que o permissionário, do sistema de transporte individual de passageiros por motocicletas- moto-táxi, confie o veiculo a terceiros, como condutor auxiliar que complemente e dê continuidade ao trabalho do titular. Paulo Valgueiro, ressalta a importância do decreto. “Hoje com novo sistema de moto-taxi instituído, representa certa comodidade e auxilia na qualidade de trabalho do profissional para melhor atender a população de Petrolina e a fim de melhorar o serviço desses profissionais, a EPTTC continuará realizando fiscalizações constantes em todos os pontos da cidade” apontou o diretor.

O moto-taxi Robinho elogiou a conduta da Prefeitura de Petrolina e EPTTC pelo andamento dos trabalhos, que foram discutidos democrática e coletivamente. “Com o apoio da prefeitura, nosso trabalho tem sido facilitado, para a categoria é uma grande conquista a redução no valor das multas e a autorização de um condutor auxiliar, o que mostra mais uma vez o compromisso da gestão com classe dos moto-táxistas” disse ele.

Para o Prefeito Julio Lossio as alterações nos decretos 165 e 166 têm por objetivo oferecer melhorias no trânsito e transporte do município, com o intuito que Petrolina cresça pautada no sentimento de desenvolver espaços públicos seguros e com qualidade para um trânsito mais tranquilo.

Fechado para comentários

Veja também

Veículo roubado em Recife (PE) é recuperado pela PRF em Petrolina (PE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete Montana durante fiscalização …