Prefeitura inicia instalação de lixeiras na Orla I e II de Petrolina

lixo

A Prefeitura de Petrolina por meio da secretaria de Infraestrutura deu início à instalação de lixeiras na Orla I e II, e Portal do Rio. Esse trabalho é uma parceria com as secretarias de Infraestrutura, Cidade, Educação e a Empresa Petrolinense e Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC).

O serviço está sendo orientado pelo servidor Vital Soares, que é o responsável pela gestão do entorno da Orla, foi iniciado no ultimo dia 18, e deve se estender até este sábado, (25).

De acordo com a secretária de Infreestrutura Tatiana Lima, “serão colocadas cerca de 16 lixeiras em pontos estratégicos, porém é importante que não se coloque lixo solto, devido a impossibilidade de fazer o recolhimento, para ajudar na preservação da lixeira e também para evitar mau cheiro na cidade”, explicou.

Os quiosques de lanches e estabelecimentos, localizados em toda extensão da Orla de Petrolina, também receberam novas lixeiras com maior capacidade de armazenamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Pastor volta a cobrar votação da Câmara de Vereadores sobre Projeto de Lei que reconhece as igrejas como essenciais durante a pandemia

O pastor da igreja Verbo da Vida em Petrolina (PE), Edilson Lira, se manifestou no sábado …