Prefeitura de Petrolina (PE) publica licitação para reforma e ampliação do Centro de Convenções

Ter o maior e mais moderno Centro de Convenções do Nordeste, essa é a expectativa do prefeito Simão Durando, após anunciar a licitação para a reforma e ampliação do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina. O edital foi publicado nessa terça-feira (26) pela gestão municipal.

A proposta da prefeitura prevê reforma e ampliação de toda a estrutura; climatização do pavilhão de eventos; três auditórios e ampliação da área de estacionamento. Também será revitalizado o memorial Nilo Coelho, que atualmente está desativado. A grande novidade é a transformação de um dos auditórios do Centro de Convenções em um teatro público com capacidade superior a 750 assentos.

De acordo com o prefeito Simão Durando, após 27 anos, essa é a primeira grande intervenção no local. Serão investidos mais de R$ 41 milhões na reestruturação do tradicional complexo arquitetônico, fruto de emenda do senador Fernando Bezerra Coelho.

“Essa é mais uma proposta do plano de governo que está saindo do papel. Petrolina merece esse novo Centro de Convenções. A nossa cidade nasceu vocacionada para ser referência no processo de construção de um novo Pernambuco e a reforma do Centro de Convenções é um passo decisivo que vai tocar na veia da economia de nossa cidade. É importante ressaltar que, isso só está sendo possível, com o empenho e dedicação da nossa força política que trabalha incansavelmente para trazer o melhor para o nosso povo”, concluiu o prefeito Simão Durando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até o momento, não há notificação de casos suspeitos da varíola dos macacos no Brasil

O Ministério da Saúde criou uma sala de situação para monitorar o cenário da varíola dos m…