Prefeitura de Petrolina (PE) esclarece sobre obra inacabada no bairro Jatobá

A Prefeitura de Petrolina esclarece que assim que iniciada a obra de pavimentação da Barão de Contendas, precisou paralisar a obra em decorrência da retomada da conclusão do saneamento do bairro Jatobá, pela Compesa. Ficando assim, inviável para a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) realizar a pavimentação, já que o serviço seria desfeito com a implantação da rede coletora.

A Seinfra prontamente se reuniu com a Compesa para definir o novo cronograma, ficando a concessionária responsável de concluir o saneamento da Barão de Contendas e deixar o terreno pronto para ser pavimentado, trato este que não foi cumprido. Com essa nova demanda, a prefeitura teve que fazer o orçamento para arcar com os custos adicionais que não estavam previstos inicialmente.

Vale ressaltar que, mesmo com a conclusão do saneamento, a via permanece com problema de estouramento de esgoto. A Prefeitura de Petrolina, zelando pelo bem-estar da população, está sanando gradativamente, o que seria de responsabilidade da empresa que deveria operar no saneamento da cidade. Com isso, a Seinfra está definindo um novo planejamento para execução da pavimentação para que, assim como as demais ruas, sejam executadas e entregues seguindo a devida qualidade das demais ruas e avenidas pavimentadas pela cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vacinação: MPPE recomenda busca ativa de idosos acamados ou com dificuldade de locomoção em Cabrobó, Orocó e outras duas cidades

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), recomendou aos secretários de Saúde Cabrobó, Or…