Prefeitura de Petrolina já entregou mais de 3.200 próteses auditivas

0

aparelho

Mais 120 aparelhos auditivos foram entregues, nesta quarta-feira (03), pela Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina, beneficiando 62 pacientes. Ao todo, 3.248 aparelhos já foram disponibilizados pela gestão Julio Lossio.

Para o aposentado, Edson da Silva, o momento é de alegria. “Estou muito feliz, por que estou ouvindo melhor. Agradeço a equipe do Centro Auditivo que é maravilhosa”. A senhora, Odete Carvalho, fez questão de agradecer a secretária de Saúde, Lucia Giesta. “Sou muito agradecida ao prefeito e a senhora pelo cuidado com as pessoas com deficiência auditiva”, frisou.

Para Lucia momentos como esses são sempre revigorantes. “Proporcionar as pessoas a possibilidade de ouvir melhor é uma recompensa muito grande. Instalamos as próteses em crianças, jovens e idosos que a partir de hoje vão ter mais alegria em sua vida. Nós trabalhamos para atender as pessoas em suas diferentes necessidades”.

A esposa e filha Roselia Brasil e Catarina Brasil, respectivamente, do saudoso Drº Ari Brasil, que nomeia o Centro Auditivo desde 2011, estiveram presentes na solenidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pacote de obras contabiliza outras cinco creches de alto padrão em Petrolina (PE)

Uma das grandes novidades do ano letivo de 2021 da rede Municipal de Educação de Petrolina…