Prefeitura de Petrolina concede medalha Senador Nilo Coelho para cirurgiões-dentistas

dentistas

Na abertura do XVII Congresso de Odontologia do Vale do São Francisco e II Congresso Internacional, que aconteceu no dia 22, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, outorgou a entrega da medalha Senador Nilo Coelho as cirurgiões dentista Dr. Marcelo José Soares, Dr. João Paulo Lócio e Dra. Alba Nascimento, reconhecendo a relevância da prestação de serviço dos profissionais na cidade de Petrolina.

“É uma enorme alegria homenagear grandes profissionais com a maior honraria do Executivo para reconhecimento daqueles que prestaram relevantes serviços à cidade. Dr. Marcelo e Dr. João Paulo como profissionais Buco Maxilo, que durante longo período trabalharam no serviço público atendendo nossos petrolinenses, e Dra. Alba representando as mulheres da classe odontológica”, pontuou Julio Lossio.

Participaram também da mesa de abertura o presidente do CRO-PE, Alfredo Gaspar, o presidente do CRO-BA Antônio Galvão, o presidente da ABO Pernambuco, Alexandre Rizuto, o presidente da ABO Petrolina, César Durando, a secretária de Saúde, Lucia Giesta, a presidente dessa edição do Congresso, Izabel Cristina Freitas e o representante do Instituto Tavares Vieira, Fernando Tavares.

O evento segue até o sábado com cursos para os Cirurgiões dentistas, Auxiliares de Saúde Bucal e Protéticos. “Trouxemos profissionais renomados nacional e internacionalmente para qualificarmos a odontologia do vale, que sejam dias proveitos e que possamos levar a excelência clínica àqueles que nos confiam a sua saúde bucal”, ressaltou Izabel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Teste da Covid-19 continuará sendo realizado no Centro de Convenções de Petrolina (PE) por tempo indeterminado

 A testagem contra a Covid-19 em Petrolina (PE) continuará sendo realizada no Centro de Co…