Prefeitura de Petrolina afirma ter conhecimento sobre barracas ao lado do cemitério e diz buscar alternativas para resolver a situação

1

Após matéria publicada neste Blog sobre as barracas que ficam ao lado do Cemitério Campo das Flores, área central de Petrolina (PE), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Petrolina enviou nota para comunicar o posicionamento do município diante da situação.

Confira:

“A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação já tem conhecimento dos problemas gerados pelos barracos próximos ao cemitério, e está buscando alternativas para os comerciantes do local, assim como foi feito com os feirantes da Travessa João Rufino e está sendo realizado na Eraldo Gueiros e na Travessa Padre Fraga. A Secretaria lembra ainda que é necessário fazer o melhor planejamento possível a fim de evitar prejuízos aos trabalhadores que retiram sua renda deste meio comercial”.

1 Comentário

  1. Jose Bomfim Correia

    13 de julho de 2019 em 08:02

    Emocionante a sensibilidade do Senhor Prefeito de Petrolina que elegemos com o desemprego, dele! Essa gestão reconhece a irregularidade da ocupação na praça e permanece omissa com a transgressão da lei. Enquanto os empresários locais cumprem as normas, pagando seus impostos, gerando emprego formal, estão sofrendo concorrência desleal. Estes sim, poderão fechar suas portas! Interessante que o prefeito venha in loco conversar com os empresários nas proximidades da invasão irregular, não mande assessores sem conhecimento técnico!

    Resposta do município – Merece anexar:
    “Após matéria publicada neste Blog sobre as barracas que ficam ao lado do Cemitério Campo das Flores, área central de Petrolina (PE), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Petrolina enviou nota para comunicar o posicionamento do município diante da situação. Confira: “A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação já tem conhecimento dos problemas gerados pelos barracos próximos ao cemitério, e está buscando alternativas para os comerciantes do local, assim como foi feito com os feirantes da Travessa João Rufino e está sendo realizado na Eraldo Gueiros e na Travessa Padre Fraga. [ 26 more words ]
    https://www.edenevaldoalves.com.br/prefeitura-de-petrolina…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina: Primeira escola de educação infantil da Cohab VI será entregue amanhã (18)

 Nesta quarta-feira (18), a partir das 9h30, será inaugurada pela prefeitura de Petrolina …