Prefeitura de Juazeiro e sindicatos definem novo cronograma do PCCR

reunião

Nesta semana, o Prefeito Isaac Carvalho recebeu em seu gabinete os diretores dos sindicatos que representam os servidores municipais, dentre os quais, Sinserp, Sintrab, Sinserp, Sindae, Sintase, Sintase, AGMJ, Assogestran e APLB. Na oportunidade, cada Sindicato pôde fazer as respectivas observações a respeito da minuta do projeto do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Acompanhado pelo procurador Eduardo Fernandes, pela secretária de Administração Maéve Melo, pelos secretários Pedro Alcântara (Relações Institucionais), Paulo Bomfim (Governo), Joaquim Neto (SAAE) e Clériston Andrade (Educação), o Prefeito Isaac esclareceu que o PCCR não iria adiante sem antes esgotar todas as discussões com os representantes dos sindicatos.

“Estamos trabalhando para que tenhamos um Plano definitivo e com isso deixarmos esse importante legado aos servidores municipais. Todas as reivindicações precisam ter embasamento técnico e jurídico, além de viabilidade financeira, para respaldar a aprovação do mesmo. Tenho certeza de que muito em breve chegaremos a um entendimento a fim de todas as partes saírem satisfeitas”.

Também participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, vereador Damião Medrado, os vereadores Anderson Alves e Agnaldo Meira. Ao fim do encontro foi aprovada a proposta de Isaac, à qual a partir de 4 de janeiro promoverá reuniões separadamente com cada sindicato e respectivos grupos de trabalho onde as mesmas contarão com a participação do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Prefeitura pretende melhorar estruturas de mercados e feiras livres de Juazeiro

O fortalecimento do Mercado do Produtor de Juazeiro é uma das ações previstas pela Prefeit…