Prefeitura de Juazeiro (BA) participa de congresso nacional de trânsito voltado à mobilidade urbana

Entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro a Prefeitura de Juazeiro marcou presença, através dos representantes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), no I Congresso Nacional de Trânsito de Santo Estevão (I Conatran), na Bahia.

Com o tema “O papel da mobilidade urbana para o desenvolvimento de uma cidade”, o evento reuniu autoridades para debater questões ligadas ao trânsito e transporte, em uma troca de conhecimentos e experiências entre os participantes.

“É de grande relevância participarmos desse tipo de evento pela troca de experiências. Aprendemos com municípios que já enfrentaram algumas dificuldades que hoje nós enfrentamos. E tratando sobre mobilidade urbana, é um ponto de partida para o desenvolvimento do nosso plano municipal para fazermos mais por Juazeiro”, explicou Adonilde Martins, diretora operacional da CSTT. Também esteve presente o engenheiro de tráfego da companhia, Rodrigo Carvalho.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Santo Estevão e contou com a participação de órgãos como o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), Conselho Estadual de Trânsito da Bahia (Cetran-BA), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imigrante brasileira morre abandonada no deserto dos EUA durante travessia, diz jornal

Agentes de fronteira do estado do Novo México encontraram nesta semana o corpo de uma bras…