Prefeitura de Juazeiro (BA) discute alterações e adequações estruturais no projeto da obra do Mercado Joca de Oliveira

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) de Juazeiro e a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) realizaram uma reunião técnica, nesta quarta-feira (21), junto à empresa responsável pela obra da reforma do Mercado Joca de Souza Oliveira. O objetivo foi acompanhar o andamento e discutir questões sobre possíveis alterações e adequações estruturais no projeto da obra.

“Viemos fazer mais uma visita ao Mercado Joca para ver como está a evolução dos serviços e também verificar possíveis mudanças de projeto junto à AMA. Praticamente falamos sobre questões relacionadas aos boxes dos comerciantes, parte elétrica e acessibilidade do público ao local”, enfatizou o gestor da pasta de Obras, Anderson Freire, que complementou: “Foi uma reunião proveitosa onde envolvemos os nossos profissionais de engenharia civil, engenharia elétrica e arquitetura e assim poderemos dar seguimento e direcionamento para atender às necessidades que forem colocadas.”

O superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros, ressaltou que o Mercado Joca tem sido pauta importante para a prefeitura. “Em virtude de propostas de melhoramento e ampliação, acredito que nós vamos chegar a um consenso na parte estrutural. Temos sempre discutido essa grande obra e a vontade da prefeita Suzana Ramos é que os permissionários recebam o novo Joca o mais rápido possível. Então, já que há uma boa vontade do governador de alocar mais recursos e dos apoiadores da gestão, como o deputado Roberto Carlos, sabemos que esses momentos de discussões são necessários para que a gente possa realmente concretizar essa obra tão desejada pelo povo de Juazeiro”, finalizou.

Fechado para comentários

Veja também

Santuário da Serra da Santa recebe mutirão de limpeza em Petrolina (PE) para visita de fiéis na Sexta-Feira da Paixão

O Santuário de Serra da Santa, localizado a cerca de 25 km de distância do centro urbano d…