Prefeitura de Juazeiro (BA) discute alterações e adequações estruturais no projeto da obra do Mercado Joca de Oliveira

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) de Juazeiro e a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) realizaram uma reunião técnica, nesta quarta-feira (21), junto à empresa responsável pela obra da reforma do Mercado Joca de Souza Oliveira. O objetivo foi acompanhar o andamento e discutir questões sobre possíveis alterações e adequações estruturais no projeto da obra.

“Viemos fazer mais uma visita ao Mercado Joca para ver como está a evolução dos serviços e também verificar possíveis mudanças de projeto junto à AMA. Praticamente falamos sobre questões relacionadas aos boxes dos comerciantes, parte elétrica e acessibilidade do público ao local”, enfatizou o gestor da pasta de Obras, Anderson Freire, que complementou: “Foi uma reunião proveitosa onde envolvemos os nossos profissionais de engenharia civil, engenharia elétrica e arquitetura e assim poderemos dar seguimento e direcionamento para atender às necessidades que forem colocadas.”

O superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros, ressaltou que o Mercado Joca tem sido pauta importante para a prefeitura. “Em virtude de propostas de melhoramento e ampliação, acredito que nós vamos chegar a um consenso na parte estrutural. Temos sempre discutido essa grande obra e a vontade da prefeita Suzana Ramos é que os permissionários recebam o novo Joca o mais rápido possível. Então, já que há uma boa vontade do governador de alocar mais recursos e dos apoiadores da gestão, como o deputado Roberto Carlos, sabemos que esses momentos de discussões são necessários para que a gente possa realmente concretizar essa obra tão desejada pelo povo de Juazeiro”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mercado Produtor de Juazeiro (BA) divulga cotação desta terça-feira (03)

O Mercado do Produtor de Juazeiro divulgou a cotação dos produtos comercializados no entre…