Prefeitura de Juazeiro atua na recuperação de drenagem da travessa Edson Ribeiro, no bairro Alagadiço

A Prefeitura de Juazeiro está realizando serviço de correção de drenagem e esgoto na Travessa Edson Ribeiro nas imediações das Ruas Raul de Queirós, Perpétua e Praça Pedro Pereira Primo, no bairro de Alagadiço. O monitoramento da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) verificou a demanda e as equipes já estão no local.

De acordo com o engenheiro da Sedur, Pedro Ribeiro, a intervenção vai melhorar a recepção das águas das chuvas. “Percebemos a necessidade de corrigir a drenagem da via, pois após as chuvas, a deterioração do pavimento estava comprometendo o tráfego de veículos e pessoas, então mobilizamos as equipes de manutenção para lá”, enfatizou.

“Todo o trecho da via terá a drenagem recuperada e os moradores não mais sofrerão com a água empoçada. Estamos substituindo as manilhas quebradas e todo o fluxo da água será direcionado para a galeria de águas pluviais”, finalizou o engenheiro.

Os serviços de drenagem fazem parte do contrato de R$ 8 milhões que a Prefeitura de Juazeiro está investindo em manutenção de vias em asfalto, paralelo e drenagem no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após ato em Recife, Caruaru e Petrolina, Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco realiza último protesto em Porto de Galinhas

Após ato em Recife, Caruaru e Petrolina, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco rea…