Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para o Programa Bolsa Atleta nesta quinta-feira (14)

A Prefeitura de Juazeiro inicia, nesta quinta-feira (14), as inscrições para o Programa Bolsa Atleta Municipal 2021. Ao todo, serão 15 contemplados, entre atletas e paratletas de modalidades olímpicas, paralímpicas, pan-americanas e parapan-americanos. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Superintendência de Esportes, localizada no Estádio Adauto Moraes, na Praça Pedro Pereira Primo, s/n, Alagadiço.

De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), Sérgio Fernandes, o objetivo do programa é valorizar os atletas e contribuir para a sua permanência no esporte. “O Bolsa Atleta é uma maneira de reconhecer o trabalho de atletas e paratletas, além de incentivar a sua permanência no esporte de alto rendimento e a sua participação em competições nacionais e internacionais. Esse ano ganhamos ainda um incremento, com a ampliação do número de bolsas, que passa de 10 para 15 beneficiários”, ressalta Sérgio.

Cada atleta contemplado receberá o benefício no valor de R$ 1 mil, durante 12 meses. Mais informações no edital do certame (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/2V3lJlNe) ou através do telefone: (74) 3613-0654.

Inscrição

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida (encontrada no edital do processo seletivo), além de original e cópia dos seguintes documentos: documento de Identificação com foto; CPF; comprovante de residência; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição no município de Juazeiro; autorização dos pais ou responsáveis, caso o candidato tenha menos de 18 anos; declaração original de que não recebe remuneração, a título de salário, da entidade desportiva na qual é registrado; declaração original da entidade de prática esportiva atestando o vínculo do atleta ou paratleta; declaração original da entidade estadual de administração do desporto reconhecida pela Confederação da respectiva modalidade, atestando que o atleta está regularmente inscrito na entidade; e documento de quitação do serviço militar para atletas e paratletas do sexo masculino. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco tem mais 566 casos da Covid-19 e 11 óbitos em 24h

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta quarta-feira (27), 566 casos da C…