Prefeitura de Dormentes oferece capacitação para empreendedores que vão participar da Caprishow 2019

0

O Brasil tem cerca de 126,4 milhões de usuários de internet, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE). Com tanta gente consumindo informações e buscando serviços e produtos, o empreendedor deve saber que ter uma boa presença nas redes sociais é essencial para o sucesso do negócio. Para ajudar nessa missão, a Prefeitura de Dormentes em parceria com o Sebrae e o Senac, está oferecendo gratuitamente oficinas de capacitação com o tema: “Negócios Digitais”.

Estão sendo oferecidas quatro oficinas: Instagram para negócios, Como anunciar no Google, Estratégias de Marketing Digital e Construindo relacionamentos eficazes com os clientes (NPS). As oficinas são voltadas para empreendedores, comerciantes e prestadores de serviços. As vagas são limitadas, os interessados podem se inscrever até o próximo domingo (05) exclusivamente pela internet

Para a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, esta é uma excelente oportunidade para os empreendedores perceberem a importância da internet no mundo dos negócios. “Quem tem um negócio, seja grande ou pequeno, precisa sempre estar atento às novidades do mercado. Sabemos que as redes sociais, são excelentes ferramentas para mostrar um produto, conversar com o público e garantir vendas. Pensamos nessas oficinas como uma forma de orientar os empreendedores, principalmente nessa época de Caprishow, a usar a internet a seu favor”, explicou Josimara.

SERVIÇO

Oficinas “Negócios Digitais”

06/05– Instagram para negócios, das 18h às 22h
07/05– Como anunciar no Google, das 18h às 22h
08/05– Estratégias de Marketing Digital, das 18h às 22h
09/05– Construindo relacionamentos eficazes com os clientes (NPS), das 18h às 22h

Local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Rua Brasílino de Brito, n 4, Centro.

Mais informações: (87) 21018900 / (87) 3983-7600

Link para inscrição: aqui 

(Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes (PE): Quase 5 mil eleitores ainda precisam fazer o recadastramento da biometria; prazo termina em 60 dias

Quem ainda não realizou o recadastramento da biometria em Dormentes (PE) precisa estar ate…