Prefeitura continua com operação emergencial em estradas vicinais de Petrolina durante as chuvas

Tendo em vista as últimas chuvas intensas que têm ocorrido na região e o retorno do ano letivo, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Agricultura, continua intensificando os serviços emergenciais de melhoria de estradas vicinais da zona rural. Desde o início do mês, as equipes da Secretaria estão realizando a Operação de Patrolamento e Tapa-buracos na região de Muquém, além das vias que ligam Lajedo a Rajada, Uruás e Caroá, somando um total de mais de 20 km melhorados.

Nesta quinta-feira (22), há equipes realizando trabalho emergencial, devidos às chuvas, na comunidade de Gavião e em Lajedo, no trecho próximo à Chapada do Alegre. O serviço de patrolamento faz parte das ações da Secretaria de Agricultura voltadas à recuperação de vias e trechos mais danificados, principalmente, durante períodos mais intensos de chuva como este em fevereiro, que já tem um acumulado de 144,4 mm até o momento. No Muquém, por exemplo, 10 km foram recuperados e mais sete foram atendidos nas vias entre Lajedo a Rajada, Uruás e Caroá.

Vale ressaltar que a Secretaria de Agricultura mantém um cronograma atualizado constantemente para atender as demandas urgentes das comunidades mais afetadas pelas chuvas, e onde o trânsito é mais intenso devido a rota escolar e de escoamento da produção agrícola, tanto da agricultura familiar, quanto da fruticultura irrigada. Para solicitar o serviço a comunidade pode entrar em contato por meio do telefone (87) 3864-0747, ou ainda comparecer presencialmente na sede da Secretaria que está localizada na Rua Santa Cecília, 35, Centro (próximo ao Estádio Paulo de Souza Coelho).

Fechado para comentários

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis para essa quarta-feira (24) em Petrolina (PE)

Confira abaixo, as vagas de emprego para Petrolina (PE) disponíveis para essa quarta-feira…