Prefeitura avança em licitação para transporte coletivo em Petrolina

2

A Prefeitura de Petrolina deu mais um passo no processo que irá reestruturar o sistema de transporte coletivo da cidade. Nesta sexta-feira (15) uma comissão especial recebeu as propostas das empresas interessadas na concessão para prestação do serviço na área urbana do município.

De acordo com o secretário executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), José Carlos Alves, o principal objetivo é aperfeiçoar o sistema de transporte coletivo e garantir um serviço de qualidade aos usuários.

Trata-se de um processo histórico que trará um impacto muito positivo na rotina de milhares de petrolinenses. O que a gestão está buscando é, acima de tudo, a dignidade para as pessoas que fazem uso do transporte coletivo, para isso, todos os itens serão avaliados da melhor forma possível para que, a partir daí, a prefeitura tenha condição de cobrar um serviço de excelência”, disse.

Segundo José Carlos, quatro empresas manifestaram interesse na Concorrência Nacional nº 003/2019 e a previsão é de que em cerca de 15 dias o nome da vencedora possa ser conhecido pela população, uma vez que, há prazos legais para serem cumpridos. (Ascom)

2 Comentários

  1. Ana

    18 de março de 2019 em 22:14

    Mas para exigir um transporte coletivo descente, o município tem por obrigação oferecer uma estrutura de vias urbanas descentes também, e não ruas e avenidas destruídas impossíveis de se transitar como estão as da nossa cidade.. No há transporte, seja ele público ou particular que dure andando nas ruas esburacadas como estão as daqui.

    Responder

  2. Ana

    18 de março de 2019 em 22:17

    Mas para exigir um transporte coletivo descente, o município tem por obrigação oferecer uma estrutura de vias urbanas descentes também, e não ruas e avenidas destruídas impossíveis de se transitar como estão as da nossa cidade.. Não há transporte, seja ele público ou particular que dure andando nas ruas esburacadas como estão as daqui.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo ClimaTempo, a temperatura máxima para esta sexta-feira (13) marca 36º

Sol e tempo seco. A previsão para esta sexta-feira (13),  segundo o instituto ClimaTempo, …