Prefeitos de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) participam de reunião com o ministro da saúde para viabilizar vacina contra a covid-19

0

O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho e a prefeita de Juazeiro (BA) Suzana Ramos, estão participando nesta  quinta-feira (14), de  uma reunião online,  juntamente com a frente nacional dos prefeitos e com  ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para tratar sobre o inicio da vacinação em todo o território brasileiro.

Em suas redes sociais, Miguel se pronunciou. “Vamos nos pronunciar sobre os materiais necessários como seringa, como também a pergunta mais importante de todas : quando de fato vamos iniciar a nossa vacina para o nosso povo, para nossa gente. Seja com a vacina do butantan, seja com a vacina da Índia, de Oxford que tem parceria com a Fio Cruz”.

Suzana Ramos, que acompanha a reunião juntamente com o secretário de Saúde do município também se manifestou. “Estou em reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, ao lado do secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa tratando sobre os detalhes da vacinação contra a covid-19. Temos certeza que daqui sairão boas notícias para o povo de Juazeiro. Estamos nos preparando para trabalhar junto com o Ministério da Saúde para que essa campanha de imunização salve vidas e assim a pandemia chegue ao fim”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pré-evento virtual marca realização do Clisertão até fevereiro

Agendado para acontecer de forma presencial no próximo mês de setembro em função da pandem…