Prefeito Wilker Torres envia nota e desmente denúncias nas Dunas de Casa Nova (BA)

Após matéria publicada neste Blog sobre  exploração  nas Dunas de Casa Nova (BA), o prefeito da cidade enviou uma nota sobre o caso e afirmou que a denúncia não procede.

Confira na íntegra:

Em resposta à matéria veiculada no seu blog, no dia 03 de novembro de 2019, intitulada “Leitor detona prefeitura por exploração desenfreada nas Dunas de Casa Nova (BA) ”, temos a informar que não procede nenhuma das “denúncias” apresentadas pelo “leitor do blog”.
O acesso às dunas tem sido melhorado e mantido em condições de trafego, com cuidados permanentes; existem banheiros químicos, higienizados e o local já conta com um gerador de energia, barracas padronizadas e guarda sol.
Queremos crer que esta denúncia se refere a algum outro local no lago de Sobradinho, mas não nas dunas; é desconhecimento do que foi realizado pela nossa gestão lá ou má fé, provavelmente, eleitoreira.
Para dirimir quaisquer dúvidas aproveitamos a oportunidade para convidá-lo, à sua família e equipe e aos seus leitores e ouvintes para conhecerem de perto a maravilha que são as Dunas do Velho Chico no município de Casa Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de mil pés de maconha são descobertos em povoado de Casa Nova (BA)

Uma plantação com mais de mil pés de maconha foi erradicada no munícipio de Casa Nova (BA)…