Prefeito Simão Durando cumpre agenda em Brasília e garante novidades para a mobilidade urbana de Petrolina (PE)

Nesta terça-feira (31), o prefeito de Petrolina, Simão Durando, cumpre agenda na capital federal. Mostrando boa articulação política, esta é a segunda vez, em menos de um mês, que o gestor viaja a Brasília em busca de novos investimentos. Logo pela manhã, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Aero Cruz, o prefeito esteve em reunião com o senador Fernando Bezerra Coelho, traçando novos planos e fortalecendo projetos em benefício da população de Petrolina.

No período da tarde, o gestor da capital sertaneja esteve na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em reunião com o diretor geral do órgão, o general Antonio Leite. Além de Aero Cruz, o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado estadual Antonio Coelho, também participaram da reunião.

“Esse foi um encontro muito importante em que estamos finalizando um grande projeto que vai impactar, ainda mais, na mobilidade urbana de nossa cidade. Em breve vamos anunciar mais essa grande ação”, concluiu, Simão Durando.

Fechado para comentários

Veja também

Jacobina (BA): Veículo desgovernado invade loja, quebra vidraça e atinge carros à venda

Um carro desgovernado causou diversos danos após invadir uma concessionária em Jacobina (B…