Prefeito Miguel Coelho inicia ciclo de reuniões com partidos aliados para fortalecimento de sua base política

0

Pré-candidato à reeleição, o prefeito Miguel Coelho (MDB) tem promovido uma série de reuniões com partidos aliados para fortalecimento de sua base política. Nesta terça (11), foi a vez das tratativas com o Patriota. O partido deve lançar cerca de 30 candidatos a vereador e buscar eleger dois nomes para a Casa Plínio Amorim.

Miguel agradeceu a confiança dos representantes do Patriota na continuidade do projeto político que busca a reeleição em Petrolina. “Nosso foco tem sido a gestão e salvar vidas no meio dessa dura realidade que o mundo vive hoje no enfrentamento ao coronavírus. Mas a eleição é uma realidade que se aproxima e os partidos começam a se movimentar para se preparar para uma disputa que ainda não sabemos como será feita com as restrições que existem hoje. Sinto-me honrado por estar recebendo muitos apoios com antecedência, como o do Patriota, que comprova o sucesso do projeto realizado em Petrolina nos últimos anos”, destacou.

O Presidente municipal do Patriota, Sidney Paixão, ressaltou que, apesar das dificuldades para fazer campanha eleitoral em virtude da pandemia,o partido está confiante de ter um papel de protagonista na aliança que será formada para a futura candidatura de Miguel. “É tudo muito novo, essa pandemia dificulta muita coisa e a prioridade segue sendo a vida das pessoas. Mas quando for permitido, iremos marchar unidos e tenho certeza que o Patriotas vai fazer um esforço grande para reeleger Miguel em primeiro turno e fazer dois vereadores”, acredita o dirigente do Patriotas. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Saiba o que abre e que fecha no feriado do aniversário de Petrolina (PE)

Em razão das celebrações do feriado pelo aniversário de 125 anos da  cidade de Petrolina (…