Prefeito Miguel Coelho anuncia criação de empresa que vai gerir serviço de água e esgoto em Petrolina (PE); veja o vídeo

O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, anunciou nesta terça-feira (10) que foi enviado para a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que visa a criação da empresa SAAS (Saneamento e Águas do Sertão).

“Essa é a nova empresa que estamos criando para poder gerir e cuidar de todo o sistema de abastecimento de água e tratamento de esgoto da nossa cidade. Não podemos mais ficar a mercê da Compesa. Já que não conseguimos licitar por entraves burocráticos, resolvemos puxar a responsabilidade para nós mesmos”, afirmou Miguel.

O gestor, que está em Brasília,  informou que o projeto foi enviado na noite desta segunda-feira (09).

“Peço a todos os vereadores que possam apreciar a matéria e aprová-la, assim que possível, para que possamos escrever um novo capítulo de investimento e dignidade para os bairros que hoje padecem sem coleta de esgoto ou sofrem com a falta de abastecimento de água”, concluiu.

1 Comentário

  1. Cláudio Robério Amorim

    10 de agosto de 2021 em 10:39

    Até que enfim e tomara que a Compesa deixe a nossa cidade definitivamente com a sua horrível prestação de serviços, só assim espero ver em breve Petrolina totalmente saneada e com um serviço a altura do nosso município e com um preço justo, pois é um absurdo o que pagamos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Shows poderão ter 2.500 pessoas, mas a dança segue proibida; é permitido ficar de pé usando máscara

Desde o início de setembro, o governo do estado começou a liberar “eventos-testeR…