Prefeito Isaac se reúne com gerente de habitação da CEF em Salvador

caixa

Na terça-feira (30), em Salvador, o prefeito Isaac Carvalho se reuniu com o gerente de habitação da Caixa Econômica Federal (CEF), Sérgio Henrique Merlo Araújo. O gestor municipal pediu agilidade na análise cadastral das primeiras 1.500 unidades do residencial do ‘Minha Casa, Minha Vida’ localizado no bairro Itaberaba, em Juazeiro, que está com a obra em fase de conclusão.

Isaac reiterou a importância da entrega imediata das casas por conta da expectativa da população que se inscreveu no programa e anseia com a realização do sonho de conquistar a moradia própria. O gerente de habitação da CEF, Sérgio Henrique Merlo Araújo, disse que toda a equipe de habitação do banco está empenhada em finalizar o processo de análise cadastral num prazo máximo de até 60 dias. Após essa etapa, a Prefeitura de Juazeiro divulga a lista dos contemplados.

Mediante parceria com o governo federal, nos últimos seis anos a gestão Isaac Carvalho já entregou 4 mil unidades do Programa MCMV, os residenciais São Francisco, Morada do Salitre, Praia do Rodeadouro e Brisa da Serra. Estão em construção mais 5 mil novas moradias e o próximo residencial a ser entregue é justamente essas 1.500 unidades do bairro Itaberaba.

Isaac esteve acompanhado dos secretários Paulo Bomfim (Governo) e Lindsai Batista (Desenvolvimento e Igualdade Social), o assessor Flávio Luiz (Infraestrutura), Célia Regina (Projetos Sociais) e técnicos da SEDIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Banda Limão com Mel sofre acidente de ônibus no interior da Bahia

O ônibus que transporta a banda de forró Limão com Mel se envolveu em um acidente, nesta t…