Prefeito em exercício, Simão Durando cumpre extensa agenda em área rural de Petrolina (PE)

Neste domingo (14), o prefeito em exercício, Simão Durando, cumpriu uma extensa agenda na área rural de Petrolina, no sertão pernambucano. Ao lado do senador Fernando Bezerra, o gestor esteve vistoriando obras como a pavimentação da estrada de Ponta da Serra e a adutora de Vira Beiju e Massapê, área de sequeiro do município.

Durante o dia, Simão Durando pode conferir o status da obra de pavimentação dos 10 km da estrada que interliga a comunidade de Ponta da Serra à BR 407, um investimento de cerca de R$ 3 milhões, fruto de parceria entre a Prefeitura de Petrolina e a Codevasf, graças à articulação da força política do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho. Outra ação realizada neste domingo foi o acionamento em fase de teste da bomba da adutora que levará água para cerca de 80 famílias das comunidades de Vira Beiju e Massapê.

Esse sistema simplificado de abastecimento de água terá no total 25 km de extensão, além dos ramais que estão sendo feitos, levando água para as torneiras de Vira Beiju, Massapê e Pixote. As equipes da Secretaria de Agricultura conseguiram concluir aproximadamente 20 km em Vira Beiju e Massapê e seguirão para iniciar os trabalhos em Pixote. Depois dessa vistoria, o prefeito em exercício seguiu para as comunidades de Uruás e Icozeiro onde esteve reunido com alguns moradores da localidade, ouvindo as demandas mais urgentes, finalizando assim a agenda deste domingo.

“Começamos a semana com uma agenda de vistoria no interior de Petrolina, ao lado do senador Fernando Bezerra, para conferir status de obras de grande relevância para quem mora na área rural de nosso município: uma que prioriza a mobilidade e segurança, a outra que viabiliza água nas torneiras das casas de 80 famílias na área de sequeiro. Esse é um dos compromissos da nossa gestão ao qual nos dedicamos com muita responsabilidade e acima de tudo paixão para juntos trabalharmos com força e transformar os quatro cantos de nossa Petrolina”, destacou Simão Durando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Desequilíbrio ambiental já causou casos de coceira no Rio Grande do Sul

A equipe de especialistas e representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e da S…