Prefeito do Recife, João Campos, testa positivo para Covid-19

O prefeito do Recife, João Campos, anunciou em suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19. Através de um vídeo divulgado neste sábado (16), o gestor afirma que está assintomático e permanece em isolamento na sua residência. 

O chefe do executivo municipal relatou que desde o início da pandemia vem realizando periodicamente testes para diagnosticar o coronavírus. Na sexta-feira (15), João Campos fez mais um exame que, segundo ele, deu negativo, mas a contraprova, realizada neste sábado, deu positivo.

“Ao longo da pandemia, eu fiz vários exames para testar o coronavírus. Todos deram negativo, nunca apresentei sintomas ao longo desse período inteiro. Ontem eu fiz mais um, deu negativo, e a contraprova, de hoje, deu positivo. Então, eu testei positivo para coronavírus, estou sem sintomas, estou bem, estou isolado em casa e vou seguir assim pelos próximos dias, seguindo as recomendações médicas”, disse.

 

Nessa sexta-feira (15), a deputada federal Tábata Amaral também divulgou em suas redes sociais que testou positivo para Covid-19. Tábata é noiva de João Campos e acompanhou de perto toda a campanha para a prefeitura do Recife. “Estou bem e em casa, respeitando todas as recomendações médicas e de isolamento, e também cancelei as próximas agendas presenciais”, compartilhou a deputada em seu Twitter. (diáriodepernambuco/foto: Rodolfo Leopert)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Veja o que abre e o que fecha após novo decreto do Governo da Bahia

A partir de segunda-feira (8) até as 5h de quarta-feira (10), apenas os serviços essenciai…

Mande sua mensagem

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Telefone (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem

    Fale com a gente Via WhatsApp