Prefeito do PT declara apoio a Miguel Coelho

O pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB) cumpriu agenda na manhã desta segunda-feira (18) no município de Orocó, na região do São Francisco. A visita foi marcada pelo anúncio formal de apoio do prefeito George Gueber (PT). Também declararam que estarão no palanque com Miguel o ex-prefeito Dedi e diversos vereadores de Orocó.

Apesar de filiado ao PT, partido que integra a atual base governista, o prefeito Gueber disse que a hora é de mudança para os pernambucanos. “Miguel faz parte de um grupo que ajudou muito Orocó com obras, na saúde e em tantas outras ações. A melhor forma que nós orocoenses podemos retribuir é levando um sertanejo para o palácio do governo. Sei que Miguel está pronto e como governador ajudará muito mais Orocó e nossa região”, declarou Gueber num encontro com aliados.

Além de Orocó, serão visitadas pelo pré-candidato também nesta segunda as cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande. Durante a semana, Miguel Coelho deve percorrer ainda mais de 15 municípios do Sertão até a Região Metropolitana do Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) se destaca em um dos maiores eventos sobre cidades inteligentes da América Latina

A cidade de Petrolina, mais uma vez, se destacou pelas suas inovações tecnológicas voltada…