Prefeito do PSB rompe com o governador e declara apoio a Miguel Coelho

Reeleito em 2020 com 80% dos votos em São José do Belmonte, o prefeito Romonilson Mariano é mais um prefeito do PSB a fechar apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco. Os dois políticos sertanejos se reuniram na manhã desta segunda-feira (14) para alinhar o acordo.

O encontro também foi acompanhado pelo senador Fernando Bezerra Coelho. Além de fechar o apoio político, Miguel  Coelho se comprometeu com Romonilson Mariano a retornar ao município para acompanhar a tradicional Cavalgada à Pedra do Reino, um dos eventos culturais de maior relevância em Pernambuco.

Após o encontro com o prefeito de Belmonte, Miguel visitou o Castelo Armorial, edificação inspirada no movimento cultural liderado por Ariano Suassuna. O pré-candidato saiu encantado da Terra da Pedra do Reino e disse ser necessário investir para valorizar o turismo na região, além de fortalecer o legado cultural de Ariano. “O apoio de Romonilson tem muito simbolismo. É um prefeito reeleito com 80% dos votos e que teve a coragem de romper com um projeto visivelmente desgastado. Quero junto com ele construir propostas que propiciem a São José do Belmonte ser um polo permanente de turismo e cultura, valorizando o movimento armorial e o legado de Ariano Suassuna”, declarou Miguel depois da visita ao município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Portaria dispensa uso de máscara nas unidades do INSS

Foi publicada nesta terça-feira (24), no Diário Oficial da União, a portaria que dispensa …