Prefeito de Remanso (BA) lamenta morte de ex-vereador Eulálio Braga e determina luto oficial por três dias

O Prefeito de Remanso, Marcos Palmeira (PC do B), emitiu nota de pesar pela morte de Eulálio Cristovam de Oliveira Braga, na manhã de sábado (15/05) por complicações decorrentes da COVID-19.

Eulálio Braga foi vereador em Remanso e candidato a prefeito nas eleições de 2020, filho e herdeiro político de Cinem Braga, que foi prefeito de Remanso na década de 60, participou intensamente da vida política do município do norte da Bahia.

Nascido em 02 de fevereiro de 1959, Eulálio Braga completou 62 anos, deixa esposa e uma legião de amigos. A íntegra da nota do Prefeito Marcos Palmeira:

Nota de Pesar

Nos informam que o nosso amigo, remansense de coração, sonhador e empreendedor, político e empresário, Eulálio Cristovam de Oliveira Braga, faleceu na manhã de hoje, levado pela COVID-19.

Companheiro de caminhada e unidos no mesmo propósito, filho e herdeiro político de Cinem Braga, prefeito de Remanso; Eulálio Braga era um dos poucos gentlemen remanescentes dos velhos tempos da política feita com amor e garra.

Morre com ele um pedaço da história do Remanso que amamos, perdemos um homem capaz de fazer política baseada no entendimento, na discussão e no respeito à opinião alheia. Acima de tudo estava sempre o interesse de Remanso.

Nosso maior pesar por essa partida antecipada de uma pessoa que ainda tinha muito a oferecer a Remanso. Nossos sentimentos à esposa, à família, aos amigos e aos eleitores.

Determinamos, por decreto, luto oficial por três dias e hasteamento das bandeiras a meio pau em sinal de respeito e tristeza. Eulálio Braga, descanse em paz! (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bombeiros debelam incêndio em vegetação no distrito de Maniçoba, em Juazeiro (BA)

Um incêndio atingiu uma área de vegetação na tarde de quarta-feira (16), em Nova Morada, d…