Prefeito de Petrolina realiza coletiva com imprensa da região

0

coletiva

O prefeito  Julio Lossio, concedeu uma entrevista coletiva aos jornalistas e comunicadores da região, na manhã deste sábado (16). No último encontro da sua gestão, com os profissionais da comunicação, o prefeito respondeu a vários questionamentos e agradeceu pela oportunidade de representar, politicamente, a cidade de Petrolina.

“São oito anos, é muito tempo, uma vida que passamos aqui. Eu queria agradecer a todos vocês, independente de posição política, porque de uma forma, direta ou indireta, todo mundo contribuiu com a gestão, contribuiu com as ideias e até com as críticas, que nos fazem refletir, pensar, mudar nossas atitudes”, ressaltou.

De acordo com Lossio, a política o transformou numa pessoa melhor e contribuiu para conhecer melhor a cidade petrolinense. “Eu me considero, hoje, uma pessoa melhor, a política me deu a oportunidade de conhecer melhor a minha cidade. Nós temos uma cidade gigante, que merece uma atenção gigante e a nossa função é construir uma cidade cada dia melhor”, disse.

O prefeito destacou que essa seria a última coletiva realizada na sua gestão e que espera concluir o mandato realizando todas as ações planejadas. “Essa é a última confraternização de café quente, a próxima será café frio. Que a gente possa caminhar, nesse último ano de gestão, para consolidar aquilo que planejamos nos primeiros anos e possamos executar as ações, no final dessa gestão”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…