Prefeito de Petrolina (PE) e senador Fernando Bezerra participam de agenda com Bolsonaro em Recife (PE)

Nesta quinta-feira (13), o prefeito de Petrolina, Simão Durando (União Brasil), está cumprindo agenda em Recife. O gestor da cidade sertaneja foi convidado para participar de um ato em defesa ao presidente e candidato a reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL). Ele esteve acompanhando do senador Fernando Bezerra Coelho.

Simão Durando recebeu o presidente no aeroporto e fez questão de manifestar seu apoio ao presidente pessoalmente. Logo após, o prefeito acompanhou a comitiva para um encontro com lideranças cristãs em um hotel, localizado em Boa Viagem.

Ao falar de seu apoio, o gestor voltou a citar diversas ações conquistadas para Petrolina, fruto dessa parceria com o presidente Bolsonaro, a exemplo da duplicação da BR 428, as futuras obras de duplicação da Avenida Transnordestina, além dos inúmeros investimentos em Saúde e Educação.

“Fiz questão de vir pessoalmente reafirmar meu apoio ao nosso presidente Bolsonaro, que tanto ajudou o município em diversas obras. Acreditamos que essa reeleição é o melhor para Petrolina, garantindo ainda mais o seu desenvolvimento, bem como para todo o Brasil, que já está colhendo bons frutos deste primeiro mandando de Bolsonaro, o país voltou a gerar emprego e renda. Então, eu acredito que a população precisa dar a oportunidade para ele concluir o ciclo com a reeleição e trabalharei muito forte para garantir essa vitória”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

“A temperatura deve chegar em torno de 15 graus no inverno”, diz meteorologista sobre clima no Vale do São Francisco

Os moradores de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) já sentem as temperaturas mais baixas desde…