Prefeito de Petrolina participa da cerimonia de posse da nova diretoria da OAB

0

lossio

Na noite desta quarta-feira (2) o Prefeito Julio Lossio participou da cerimonia de posse da nova diretoria e conselho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Subseccional de Petrolina para o triênio 2016/2018. O evento aconteceu na sede da OAB da cidade.

A nova diretoria que passa a reger a subseccional é composta Alexandre Jorge Torres da Silva – Presidente, Leonardo Bahia Cabral – Vice-Presidente, Janayane Ingrid Guimarães de Almeida – Secretária-Geral, Juliana Regina Novaes Santana – Secretária-Geral Adjunta e Wendel Lopes Menezes da Silva – Diretor Tesoureiro.

“O dia hoje é de agradecimento. É importante reforçar o nosso compromisso de uma gestão transparente e coletiva junto aos advogados. Queremos estar mais próximo dos advogados lutando por suas prerrogativas”, afirmou o Presidente Alexandre Torres. Também participaram da cerimônia o presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, e o presidente da Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Bruno Baptista.

Para o Prefeito Julio Lossio a nova diretoria que já apresentou interesse em novos temas, deverá contribuir também com o desenvolvimento de Petrolina. “Temos um enorme potencial, e através da nova diretoria da OAB que vem com novas pautas de discussão teremos ainda mais destaque nesse cenário. Por isso, é importante termos órgãos e instituições do semiárido que trabalhem na própria região, com conhecimento de causa, a ação se torna muito mais efetiva e viva”, afirmou o Prefeito.

A Subseccional de Petrolina conta com 792 advogados, além de 6 estagiário e quadro suplementar com 27 profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após redução do auxílio, fila de espera do Bolsa Família volta ter um milhão de cadastros

Com a redução no valor do auxílio emergencial, a fila de espera para entrar no Bolsa Famíl…