Prefeito de Petrolina diz que seguiu dieta de Dilma e já perdeu 6 quilos

0

julio

Durante a entrega de unidades do Minha Casa Minha Vida nesta sexta-feira (19), o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, disse que se inspirou no exemplo da presidente Dilma Rousseff e decidiu entrar para a dieta Ravenna. Desde então, afirmou que já emagreceu 6 quilos.

“Geninha, que trabalha lá em casa, faz todos os pratos da Ravenna com maestria. Um dia, quando a senhora vier com mais tempo, nós vamos almoçar juntos”, disse o prefeito. Dilma perdeu mais de 15 quilos desde que começou a seguir o método desenvolvido pelo médico argentino Máximo Ravenna, que alia uma dieta de baixa caloria, com exercícios e sessões de terapia em grupo.

O prefeito de Petrolina fez ainda uma série de elogios à presidente, mas admitiu que, em 2010, votou no então candidato do PSDB à Presidência, José Serra. Ele, no entanto, disse que mudou de ideia com o passar dos anos, porque viu que Dilma não “compactua com as coisas erradas”.

“Amanhã este País vai reconhecer que a senhora mudou e vai mudar a política brasileira com a sua coragem”, afirmou. O governo federal entregou nesta sexta 4.904 unidades do programa Minha Casa Minha Vida, em cinco Estados. A maioria delas – 2.432 – eram do condomínio visitado por Dilma, na cidade pernambucana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…