Prefeito de Petrolina articula viagem para apresentar Nova Semente nos EUA

0

Consul_EUA

O programa Nova Semente, instituído em Petrolina na gestão do prefeito Julio Lossio, vai ganhar o mundo. Isto porque o gestor municipal viaja para os Estado Unidos, em março, para apresentar o programa em um congresso internacional de Educação Infantil, realizado naquele país. “O Nova Semente atende mais de 7 mil crianças de 06 meses a 5 anos de idade, oferecendo educação e alimentação em tempo integral. É sem dúvida um case de sucesso, na área da educação infantil, que precisa ser apresentado para outras culturas”, destaca o chefe do executivo.

Para discutir mais profundamente a viagem e debater outros temas, Lossio se reuniu com o cônsul dos EUA no Brasil, Richar Riter, nesta terça-feira (19), na sede do consulado americano, em Recife. Ainda durante o encontro, o prefeito recebeu de Riter o convite para visitar a região da Califórnia, que é comumente comparada a Petrolina pelo seu potencial em áreas irrigadas e desenvolvimento de projetos destinados a energia renováveis, como a solar e eólica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…