Prefeito de Juazeiro solicita ao Dnit obra na BR-235 que dá acesso ao Juá Garden Shopping

0

jua

Essa semana, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho reuniu-se em Salvador com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes – DNIT, Amauri Souza Lima, e os engenheiros do consórcio SVC/Paviservice para tratar da duplicação do trecho urbano da BR-235, entre o bairro Itaberaba e o Mercado do Produtor, que compreende o acesso ao Juá Garden Shopping.

De acordo com o prefeito, o pleito é muito pertinente, pois a rodovia federal se confunde com a zona urbana, sendo hoje considerada uma avenida dentro da cidade. Ele ainda ressalta da importância de haver uma infraestrutura adequada ao grande empreendimento, o Juá Garden Shopping, que vai gerar mais de dois mil empregos diretos. “Temos de nos preocupar em melhor atender à população e a quem quer colaborar com a nossa cidade. Um empreendimento desse porte merece um acesso que garanta segurança a quem de algum modo vai usufruir dele, seja para trabalho ou diversão. Além disso, melhorar a questão urbanística desta região do município”, pontuou Isaac Carvalho.

O superintendente do Dnit mostrou-se sensível ao pedido do prefeito e garantiu se empenhar para atender a necessidade da população juazeirense. Ainda acompanhou Isaac Carvalho no encontro os secretários de Governo, Paulo Bomfim, de Educação, Clériston Andrade e o assessor de Infraestrutura, Flávio Luiz Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Justiça Eleitoral julga improcedente processo contra  Leonardo Bandeira

A Justiça Eleitoral da Bahia   determinou a extinção do processo que pedia a cassação do r…