Prefeito de Itaquitinga (PE) morre aos 38 anos vítima de acidente de carro

O prefeito de Itaquitinga (PE), Pablo Moraes, morreu aos 38 anos, na noite deste sábado (8), vítima de um acidente de carro, na PE-52. O prefeito estava dirigindo seu carro, que capotou na rodovia. O acidente ocorreu na ligação entre Itaquitinga e Nazaré da Mata.

Segundo informações iniciais, Pablo chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, mas não resistiu.

A morte do prefeito foi confirmada pelo deputado estadual Joaquim Lira, que prestou homenagens a Pablo em uma rede social.

“Pablo Moraes, meu irmão, se foi. Choro hoje, com todos os familiares e amigos de Itaquitinga o falecimento do meu amigo. Palavras faltam para descrever essa tristeza. São momentos como esses que percebemos como a vida é frágil. Vá com Deus, Pablo. Você foi um grande homem e construiu um grande legado. Em nome de D. Aparecida, Patrick, Pietro e Thalita, abraços aos familiares e amigos!”, escreveu Joaquim Lira.

Pablo deixa a esposa, Thalita, e dois filhos. Com a morte do prefeito, quem assume é o vice, seu irmão, Patrick Moraes (PSD).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Leite da merenda escolar do Governo de Pernambuco é jogado no lixo; veja o vídeo

Em Petrolina, populares encontraram dezenas de pacotes de  leite descartados num terreno b…