Prefeito de Cabrobó (PE) decide reabrir restaurantes e lanchonetes, e contraria decisão do Governador Paulo Câmara

O prefeito de Cabrobó (PE), autorizou a reabertura de restaurantes na cidade, conforme consta no    novo decreto nº 052/2020 publicado na segunda-feira (17).

O documento assinado pelo gestor Marcílio Rodrigues Cavalcanti, diz que a reabertura desse estabelecimento segue critérios e deve ocupar  apenas 50% de sua capacidade de lotação. Estabelece, inclusive, o horário de 11h às 15h no período diurno e das 18h às 23h no período noturno para o funcionamento e mantém a proibição de consumo e venda de bebidas alcoólicas nos referidos locais.

O decreto também autoriza a abertura de lojas de conveniência, açaiterias e lanchonetes dentro do mesmo critério de funcionamento de restaurante. Os bares, por sua vez, permanecem fechados.

A decisão do prefeito em reabrir os restaurantes da cidade contraria o que estabelece o decreto do Governado de Pernambuco que suspendeu a reabertura dessas atividades  na IV macrorregião do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereadores, Secretaria de Cultura e músicos de Petrolina buscam soluções para dificuldades enfrentadas durante a pandemia

Ronaldo Silva (DEM), César Durando (DEM) e Marquinhos do N-4 (Podemos) foram à Secretaria …