Prefeita Suzana Ramos demonstra otimismo  com seu grupo político, e assegura:  “Juazeiro (BA) tem condições de ter mais de um deputado federal e estadual”

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB) concedeu entrevista exclusiva ao Programa  Edenevaldo Alves (Petrolina FM), na manhã desta quinta-feira (24),  e demonstrou otimismo para as eleições gerais de 2022. A gestora disse que o município “tem tudo” para eleger mais de um deputado estadual e federal no pleito que se avizinha e  acha que isso pode ser feito sem dividir seu grupo político. 

 “Eu acho que juazeiro é uma cidade  grande, nós temos aliados  que são pré-candidatos a deputado federal, como Joseph Bandeira, Roberto que é  deputado da base nossa,  tem meu filho que é pré-candidato também, tem Adolfo  que todo mundo sabe que é do meu partido, me ajudou também, tem ajudado na  gestão”.

Suzana assegurou que seu grupo vai saber dialogar, para que a cidade tenha mais  de um representante  no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa da Bahia. “Vou sentar com eles todos, vou conversar. Eu acho que tem tudo pra dar certo, Juazeiro tem condições de ter mais de um deputado federal, mais de um deputado estadual, e é força política pra gente eu acho que não tem porque o grupo se dividir”, afirmou

A prefeita finalizou a entrevista mandando um recado para deputados que  ganharam votos em Juazeiro, mas nunca destinaram recursos para a cidade. “Eu ‘tô’ de olho nesses deputados que foram votados no passado, que vão ser votados de novo e que não trouxeram nada para juazeiro”, disparou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Plantação com 3 mil pés de maconha é destruída no distrito de Maniçoba

Na quinta-feira (26), uma plantação com três mil pés de maconha foi erradicada no distrito…