Prefeita Suzana Ramos comemora reunião com ministro da Infraestrutura para agilizar a retomada das obras da Travessia Urbana em Juazeiro (BA) “Falta pouco”

A prefeita Suzana Ramos participou na tarde desta segunda-feira (10), em Brasília, de uma reunião com o ministro de Infraestrutura do Governo Federal, Tarcísio Gomes de Freitas, para destravar projetos e obras importantes para Juazeiro. Acompanharam o encontro os deputados federais Adolfo Viana e Eduardo Bolsonaro, além do ministro da Cidadania, João Roma, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, o chefe de gabinete da Prefeitura de Juazeiro, Ciro Viana, e o secretário de Obras do município, Anderson Freire.

Na conversa, a prefeita falou de projetos que o município tem e que hoje estão paralisados, como a Travessia Urbana – maior obra de mobilidade urbana da história de Juazeiro que está parada há anos. Suzana apresentou um vídeo do projeto dessa intervenção ao ministro e destacou a potencialidade da obra para a região. “Fomos recebidos de forma muito cordial pelos ministros, assessores e demais membros do Governo. A reunião foi bastante positiva, mostramos o real potencial dessa intervenção viária e eu acredito que falta pouco para que a obra da Travessia Urbana seja reiniciada, promovendo mais mobilidade para o trecho urbano da BR-407, entre o Mercado do Produtor e a Ponte Presidente Dutra. Estamos juntando forças para a retomada desse projeto e assim beneficiar nossa população”, declarou Suzana.

O deputado Adolfo Viana compartilha do mesmo sentimento da prefeita Suzana. “Foi uma reunião muito importante com o ministro Tarcísio, o ministro Roma e o deputado Eduardo Bolsonaro. Estou muito feliz e com a certeza de que vamos conseguir destravar a obra da Travessia Urbana, porque é um sonho antigo da população de Juazeiro. Essa é uma das obras importantes que eu tenho certeza que a senhora vai entregar durante o seu mandato”, frisou Adolfo.

Bom relacionamento

A prefeita ressaltou a importância do bom relacionamento entre Prefeitura e Governo Federal. “Estamos indo direto na fonte, juntamente com o nosso deputado federal Adolfo Viana e apoiadores da nossa gestão, pois o governo federal já sabe do nosso compromisso com o desenvolvimento de Juazeiro e do Vale do São Francisco. A Travessia Urbana, além de promover mais mobilidade, também vai promover desenvolvimento urbano sustentável como econômico para Juazeiro”, finalizou Suzana Ramos.(ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Butantan paralisa produção da CoronaVac e só deve receber insumos no dia 26 de junho

Após entregar mais 2,2 milhões de doses da vacina CoronaVac, as últimas produzidas a parti…