Prefeita Josimara prestigia posse dos pernambucanos José Múcio Monteiro e Ana Arraes para o comando do TCU

Na última terça-feira (11) aconteceu em Brasília a posse dos novos presidente e vice-presidente do Tribunal de Contas da União.  O ministro José Mucio Monteiro substituiu Raimundo Carreiro e a ministra Ana Arraes foi empossada vice-presidente do TCU.

A prefeita do município de Dormentes Josimara Cavalcanti, ao lado do seu esposo Fernando Yotsuya, prestigiou a cerimônia. O casal está em Brasília desde segunda-feira (10) apresentando as demandas do município em vários órgãos do governo federal.

José Múcio Monteiro é tio do deputado federal Fernando Monteiro, que ao ser apoiado por Josimara, saiu majoritário nas urnas de Dormentes na última eleição, e Ana Arraes é filha de Miguel Arraes e mãe de Eduardo Campos.

A cerimônia contou também com a presença dos presidente da República, Michel Temer; do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE); da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Supremo, José Dias Toffoli. Três ministros do futuro governo Bolsonaro prestigiaram a solenidade: Paulo Guedes, da Economia; Sérgio Moro, que assumirá a Justiça, e Wagner Rosário, que já chefia a Controladoria-Geral da União de Temer e seguirá no posto no novo governo. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteve sentado ao lado de Ana Arraes e José Múcio.

(Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) registra mais 99 novos casos da covid-19 na quinta-feira (21)

O boletim epidemiológico da covid-19 da quinta-feira, dia 21, registra 99 casos novos da d…