Prefeita Josimara Cavalcanti conquista novas obras para Dormentes (PE) depois de visita à Brasília (DF)

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti (PSB), garantiu novas obras importantes para o município durante viagem a Brasília. Josimara já voltou da capital federal com verba na conta da prefeitura para a conclusão da Academia da Saúde do distrito de Caatinga Grande. A prefeita assegurou ainda dinheiro para obras de pavimentação, além da construção de uma escola de grande porte.

Na semana passada, Josimara cumpriu uma extensa agenda com reuniões que garantiram parcerias e recursos importantes para Dormentes. Ao lado do deputado federal, Fernando Monteiro (PP-PE), Josimara se reuniu com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Pontes e garantiu a liberação de R$ 4 milhões para a construção de uma escola de ensino fundamental de grande porte.

“Foi uma viagem muito proveitosa, agradeço toda a parceria e articulação do deputado Fernando Monteiro que proporcionou os encontros importantes nos ministérios e secretarias. Volto para Dormentes com a certeza de que grandes projetos vão ser realizados e que às nossas principais demandas para o desenvolvimento e crescimento do nosso município já se encaminharam para serem atendidas”, comemorou Josimara.

MAIS RECURSOS

No Ministério do Desenvolvimento Regional, Josimara assegurou junto ao ministro Rogério Marinho, R$ 865 mil para obras de pavimentação urbana. No Ministério da Saúde, Josimara voltou com recurso em conta para a conclusão da Academia da Saúde de Caatinga Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa revela que cerca de 4 milhões de pessoas abandonaram os estudos no País durante a pandemia

Em 2020, ano marcado pelo novo coronavírus, quarentena e interrupção de aulas presenciais,…