Prefeita de Dormentes (PE) anuncia abertura dos pré-lances para 1º Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos

Já estão abertos os pré-lances para o 1º Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes (PE) que será realizado no dia 31 de julho. Os interessados podem avaliar os animais disponíveis no site do leilão e garantir o pré-lance até às 13h59 do dia do pregão, com desconto e condições especiais de pagamento.

O berganês, cruzamento entre as raças Santa Inês e Bergamácia, desenvolvido em Dormentes, é a grande estrela do leilão que tem selo de qualidade Caprishow. “Dormentes como sempre traz os melhores expositores e os melhores animais. Para o nosso 1º Leilão virtual temos caprinos e ovinos de excelente qualidade e ótimos preços, com alguns lances começando a partir de R$90. Quem garantir o pré-lance vai ganhar ainda 5% de desconto no valor final do animal”, informa a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti

Para garantir o pré-lance, os interessados devem acessar o site do evento.

1ª Exposição e Leilão Virtual

A 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos de Dormentes começa nesta terça-feira (27) e segue até o dia 31 de julho com programação 100% online. Idealizado pela gestão Josimara e Corrinha, o evento conta com o apoio do Governo de Pernambuco, Sebrae, AD Diper, Banco do Nordeste, Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCCOD), Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dormentes, Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e comércio local.

Todas as atividades vão ser transmitidas através da plataforma oficial www.caprishow2021.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Operação fecha matadouro clandestino e prende cinco pessoas no bairro Cacheado

Uma  operação conjunta realizada na noite de sexta-feira (17), pela   Agência Municipal de…