Prédio abandonado que era área de risco e ponto de tráfico de drogas é demolido em Petrolina (PE)

Após perícia da Defesa Civil de Petrolina no antigo prédio da Diretoria Integrada do Interior (Dinter), localizado na Avenida Dr.Ulisses Guimarães, na Cohab Massangano, zona oeste da cidade, em que foi constatado que o prédio se encontrava com sérios problemas estruturais, além de ser uma área com risco de inundação, equipes da Prefeitura demoliram a edificação na última sexta-feira (09).

De acordo com o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu, o antigo prédio estava sem uso há mais de cinco anos, e servindo também como ponto de tráfico de drogas, além do crescimento de crimes de furtos e roubos na região. “Vamos continuar trabalhando para garantir a segurança de todos os petrolinenses”, destacou Dirceu. Ele ressaltou ainda que a ação dá início a um projeto de requalificação e urbanismo na área.

A operação foi executada pela equipe de Disciplinamento Urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs) com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Sobre morte de dois detentos, delegado afirma que “Não houve tumulto na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes”

Quanto a situação que houve na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes envolvendo a morte de dois …