Pré-evento virtual marca realização do Clisertão até fevereiro

Agendado para acontecer de forma presencial no próximo mês de setembro em função da pandemia do Covid – 19, o 5º Congresso Internacional do Livro, Leitura e Literatura no Sertão, o Clisertão, está oferecendo uma programação virtual com atrações agendadas até o final de fevereiro que vem.

As ações on-line, que desde dezembro de 2020, estão mobilizando principalmente os moradores do distrito de Rajada, município de Petrolina-PE, são diversificadas e variam entre cursos, palestras, feira e exposições de arte, fotografia e sítios arqueológicos.

De acordo com o professor e coordenador do Clisertão, Genivaldo do Nascimento, o, pré-evento virtual vai destacar também a poesia de Jessier Quirino, as rodas de São Gonçalo, a gastronomia, o artesanato, o teatro e a exibição de filmes curta-metragem feitos por jovens rajadenses. “Em setembro, pretendemos realizar, de forma presencial se houver vacinação em massa, o Clisertão, um encontro de celebração da vida e dos diversos saberes com palestras, roda de conversas, lançamento de livros, shows, recitais, exibição de filmes, teatro, visitas a espaços culturais e ambientais, conversas, café, passeios” adiantou.  Mais Informações: gnascimento26@yahoo.com.br. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Fiscalização orienta donos de bares e restaurantes de Petrolina (PE) a cumprirem protocolos sanitários

As forças de segurança pública estão fechando o cerco contra aglomerações em bares, restau…