Prazo para inscrições dos editais com recursos da Lei Aldir Blanc é prorrogado em Petrolina (PE)

A Prefeitura de Petrolina publicou na edição desta quarta-feira (18), do Diário Oficial do Município um novo cronograma para inscrições das propostas do Prêmio de Cultura da Lei Aldir Blanc em Petrolina (Edital nº 003/2020 – edição 2.513 de 22/10/2020). Com a retificação, o prazo das inscrições foi estendido até às 23h59min do dia 24 de novembro do presente ano.

Agora, as inscrições deverão ser feitas de forma virtual, no endereço eletrônico: https://petrolina.pe.gov.br/ (clica no banner “Inscrições Lei Aldir Blanc”) ou na Secretaria Executiva de Cultura de Petrolina, Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro. O atendimento na SECULTE para inscrições do edital será das 8h às 12h, de segunda a sábado, respeitando-se os protocolos de segurança contra o Covid-19. Quem tiver dúvidas quanto ao preenchimento pode entrar em contato também através do telefone (87) 3861-5157.

O pagamento da premiação acontecerá até o dia 31 de dezembro de 2020. Os contemplados terão 90 dias após o recebimento do prêmio para entrega do relatório de execução da proposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Enem: Inep garante reaplicação para barrados no primeiro dia de provas

Candidatos barrados no primeiro dia de provas da versão impressa do Exame Nacional do Ensi…